Resumo Sessão Ordinária

por imprensa — publicado 13/07/2017 11h07, última modificação 13/07/2017 11h07

Na sessão do dia 10 de Julho, os moradores do Bairro Jardim panorama, representado pelo morador Dagilson Pedro Cebalho, fizeram o uso da tribuna livre para solicitar ajuda ao  Legislativo no que se refere à notificação recebida pela Prefeitura Municipal de Cáceres, para que desocupem o lugar onde reside há mais de cinco anos, eles alegaram ser trabalhadores e que necessitam deste espaço.

Foram recebidos diversos documentos da Prefeitura Municipal de Cáceres, em resposta de projetos, requerimentos e indiacações, e tambem do Águas do Pantanal. em respotas de indicações feitas pelos nobres vereadores.

Ainda em sessão foram aprovados projetos, sendo eles solicitando do Executivo Municipal, gestões especiais e as mais urgentes possíveis, na elaboração do Projeto Base de Pavimentação asfáltica e drenagem, com cálculo financeiro do valor total desta obra na rua São Francisco do Bairro Cavalhada II, tambem solicitando do Executivo Municipal, a possibilidade de promover a instalação de uma Passarela elevada na rua Pedro Alexandrino de Lacerda, próximo a Mercearia Avenida com acesso ao Residencial Dom Máximo. Sendo tambem Indicando do Executivo Municipal, pelo seu setor competente, que sejam tomadas providências URGENTES de um novo recapeamento asfáltico na rua Marcilio Dias do bairro São Luiz, encontrasse hoje em toda sua extensão, esburacada. Foi Solicitado do Executivo Municipal, pelo seu setor competente, a disponibilidade de viabilizar o Projeto Asfáltico   - no Bairro São Lourenço, nesta cidade na seguinte rua: Rua Alvorada.

Foi Requerido, Informações sobre quais são as obras, serviços e compras contratados, na atual gestão, pela Administração Pública Municipal, e que estão com alguma pendência na conclusão - Seja na Prestação do serviço ou na entrega do produto - por culpa exclusiva da empresa contratada.

 

Foram aprovadas diversas inicações, projetos e requerimentos feitas pelos vereaadores desta casa de Leis.