Câmara convoca três novos aprovados no concurso público

por imprensa — publicado 14/01/2019 09h20, última modificação 14/01/2019 10h56
Câmara convoca três novos aprovados no concurso público

fachada com brasão

Câmara Municipal de Cáceres publicou na última sexta-feira (11), a convocação de três novos servidores concursados. Nessa etapa, conforme o presidente da Casa de Leis, Rubens Macedo foram priorizados os cargos de Analista de Comunicação Social/Jornalismo, Analista de Tecnologia da Informação e Operador de Áudio e Vídeo. Os convocados terão, agora, trinta dias para comparecerem ao setor de recursos humanos da Câmara Municipal de Cáceres, situado na Rua Coronel José Dulce, esquina com a Rua General Osório, contados a partir da data da publicação da portaria, com vistas ao cumprimento dos requisitos previstos no itens 3 e 4, do Edital Norteador
Assim, foram chamados, Juliana Debei Herling (Analista de Comunicação Social/Jornalismo), Roberta Kelly da Rocha Breves Reis (Analista de Tecnologia da Informação) e Letícia de Oliveira Xaves (Operador de Áudio e Vídeo).
Macedo esclareceu ainda que os demais aprovados serão convocados gradativamente, os próximos a serem chamados são os vigias e os auxiliares de serviços gerais. O andamento do certame pode ser conferido no site http://www.concursos.ufmt.br/Portal/.