Câmara homenageia o IFMT de Cáceres pelos 40 anos do Câmpus Profº. Olegário Baldo

por imprensa — publicado 18/08/2020 12h45, última modificação 19/08/2020 17h24

MENSAGEM DE CONGRATULAÇÃO DO PODER LEGISLATIVO DE CÁCERES AO INSTITUTO FEDERAL DO MATO GROSSO PELOS 40 ANOS DO CÂMPUS PROFESSOR OLEGÁRIO BALDO

A Câmara Municipal de Cáceres, em nome dos 15 vereadores da 18ª Legislatura e de todos seus servidores, parabeniza o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) pelos 40 anos da implementação do Câmpus de Cáceres, denominado Câmpus Professor Olegário Baldo.

Oferecendo seis cursos técnicos e dois cursos superiores, o IFMT de Cáceres é um patrimônio educacional da nossa cidade, formando cidadãos capacitados para as áreas de Agropecuária, Agroindústria, Biocombustíveis, Tecnologia da Informação e Engenharia Florestal, que são pilares do desenvolvimento do município, bem como da preservação das nossas riquezas naturais.

Parabenizamos todos os professores, alunos e servidores do Câmpus e nos colocamos à disposição para auxiliar o Instituto a continuar formando cidadãos, transformando vidas e moldando o futuro de Cáceres.

São as palavras do Poder Legislativo deste município.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa