Vereadores pedem sinalização viária e placas com nomes de ruas e CEPs para o Residencial Walter Fidélis, no Vila Real

por imprensa — publicado 27/08/2021 10h50, última modificação 27/08/2021 10h58

Os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres aprovaram por unanimidade, na Sessão Ordinária de segunda-feira (26), uma indicação que solicita da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística serviços de sinalizações verticais e horizontais e nas vias do bairro Vila Real (Residencial Walter Fidélis), além de instalação de placas identificativas com nome das ruas e CEPs correspondentes.

De autoria do vereador Celso Silva, a proposição vem ao encontro da demanda da representação comunitária do residencial. Entre os benefícios a serem proporcionados por estes serviços estão a segurança no trânsito e melhor orientação a entregadores e transportadores.

Celso também acredita que o atendimento desta proposição conferirá credibilidade ao movimento comunitário e ressaltará sua importância na organização política local. Finalmente, o vereador afirma que não há demanda mais legítima do que aquela formulada pelo povo.

Para a rápida execução da indicação, ele pede esforços conjuntos das Secretarias de Infraestrutura e Logística e de Fazenda, através da Coordenadoria de Trânsito.