Vereadores aprovam requerimento que solicita informações sobre a construção da Feira do Produtor em Cáceres

por imprensa — publicado 19/02/2020 11h45, última modificação 19/02/2020 11h51

Os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres aprovaram, na Sessão Ordinária de segunda-feira (17), um requerimento que solicita informações quanto à construção da Feira do Produtor em Cáceres, financiada com repasse de Emenda Parlamentar pelo Senador Wellington Fagundes (PL-MT).

O requerimento, de autoria do vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB), busca saber o local para construção da obra, visando o acompanhamento e fiscalização por parte do Legislativo.

"Segundo consulta no SICONV, a data de celebração do convênio foi em 26 de novembro de 2019 e sua situação está em execução. Contudo, a Casa Legislativa não tem informações precisas a serem passadas à população e aos interessados primordiais", diz o texto da proposição, solicitando do Executivo Municipal retorno ao requerimento com todas as análises e confecções dos trabalhos já executados na obra em questão, além de seu local.

Os requerimentos são solicitações de documentos, informações e esclarecimentos feitas pelos vereadores aos poderes competentes (Municipal, Estadual e Federal).

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa