Vereadores aprovam recursos para a Secretaria de Infraestrutura em Sessões Extraordinárias

por imprensa — publicado 12/08/2020 11h17, última modificação 12/08/2020 11h17

Aconteceu nesta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Cáceres, uma Sessão Extraordinária, com início por volta das 10 horas. 

O Poder Legislativo tem mantido as Sessões Ordinárias e Extraordinárias de modo a não prejudicar o funcionamento da administração municipal e a aprovação de projetos de interesse público, inclusive no que diz respeito a incentivos financeiros para o controle e prevenção do Covid-19.

Tanto os vereadores como os servidores escalados para auxiliar nos trabalhos têm seguido as recomendações das autoridades de saúde quanto ao distanciamento social, à constante higienização e ao uso de máscaras. O público pode acompanhar as Sessões ao vivo através da página oficial da Câmara no Facebook

Nesta Sessão foram apreciados os seguintes Projetos: 

  1. Do Executivo: Protocolo nº 1607, de 07 de agosto de 2020. Projeto de Lei nº 056, de 05 de agosto de 2020, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial em favor da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística e dá outras providências.

  2. Do Executivo: Protocolo nº 1617, de 10 de agosto de 2020. Projeto de Lei nº 057, de 05 de agosto de 2020, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial em favor da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística e dá outras providências.

Juntas, as proposições têm como objetivo liberar recursos na ordem de R$281 mil para obras de pavimentação e drenagem na Travessa da Luz e nas Ruas Anhumas e Tuiuiús, na região dos bairros Vila Mariana e Jardim Celeste. Ambas foram aprovadas por unanimidade dos vereadores presentes à Sessão.


Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa