Vereadores aprovam indicação que solicita policiamento em período integral no Caramujo

por imprensa — publicado 05/02/2020 13h50, última modificação 06/02/2020 11h16

Foi aprovada por todos os vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira (3), na Câmara Municipal de Cáceres, uma indicação endereçada ao Dep. Estadual Paulo Araujo (PP).

De autoria do vereador Elias Pereira (AVANTE), a indicação solicita que o Deputado intervenha junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública para a permanência em período integral do policiamento no destacamento do Distrito do Caramujo.

A proposição justifica que o distrito fica próxima à área de fronteira e às margens da rodovia BR-174, com grande fluxo de veículos de pequeno e grande porte, e com grande rotatividade de pessoas.

As indicações são sugestões enviadas pelos vereadores às autoridades competentes dos Poderes Executivos Municipais, Estaduais e Federais para que estas executem o serviço.

Continue seguindo os canais oficiais da Câmara Municipal de Cáceres para ficar por dentro das ações do seu vereador!

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa