TARIFA CARA: Câmara de Cáceres debate em audiência pública serviços de saneamento na cidade

por Marcio Camilo da Cruz publicado 23/11/2022 13h50, última modificação 23/11/2022 13h54

A Câmara de Cáceres convida toda população para participar da audiência pública que irá debater sobre a tarifa de água e a saída  do município do Consórcio da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Mato Grosso (Aris-MT). A audiência ocorre nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, no plenário da Câmara, que fica na rua José Coronel Dúlce, no Centro Histórico da cidade. A população também pode assistir a audiência pelas redes sociais YouTube e facebook

O vereador Professor Leandro Santos (UNIÃO) gravou um vídeo para convidar os cacerenses a debater os serviços de saneamento no município. 

"Passando para lhe convidar para a audiência pública, de logo mais, para tratarmos sobre a tarifa de água em nosso município", destacou o parlamentar na gravação. 

VEJO O VÍDEO AQUI

A audiência surge a partir de uma demanda dos moradores de Cáceres, principalmente a população de baixa renda, que tem reclamado de cobranças abusivas do preço da tarifa de água. 

O assunto tem sido recorrente na Câmara, e já resultou numa série de indicações dos vereadores e vereadoras, no sentido de atender a reivindicação popular. 

LEIA MAIS

Aumento da conta de água domina pauta da sessão ordinária da Câmara

Câmara monta comissão de estudo para reduzir conta de água em