Vereadores debatem segurança, cidades gêmeas e asfaltamento da MT-343 com autoridades estaduais

por imprensa — publicado 21/08/2019 20h10, última modificação 22/08/2019 11h53

Na última terça-feira (20) o Poder Legislativo de Cáceres, representado por seu Presidente, vereador Rubens Macedo (PTB), e pela vereadora Valdeníria Dutra (PSDB), se reuniu com diversas autoridades do Estado.

Após encontrar Geraldo Fidelis Neto, Juiz da Vara de Execução Penal de Cuiabá, os parlamentares cacerenses conversaram primeiro com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Coronel Assis, e depois com o Deputado Estadual Valmir Moretto (PRB) e com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA).

A pauta do primeiro encontro foi essencialmente a segurança no perímetro urbano e na zona rural de Cáceres, especialmente com a hiper integração por ocasião do decreto das “cidades gêmeas”, com San Matias. Na segunda reunião, trataram sobre o asfaltamento da rodovia MT-343 e sobre as obras do Governo Estadual em Cáceres.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa