Resumo da 170ª Sessão Ordinária - 03/11/2020

por imprensa — publicado 05/11/2020 13h17, última modificação 05/11/2020 13h17

Aconteceu nesta terça-feira (3), na Câmara Municipal de Cáceres, a 170ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, com inicio por volta das 19h15. Devido ao feriado da segunda-feira (2), a Sessão foi deslocada para o dia útil seguinte.

O Poder Legislativo tem mantido as Sessões Ordinárias durante a pandemia do Covid-19 de modo a não prejudicar o funcionamento da administração municipal e a aprovação de projetos de interesse público, inclusive no que diz respeito a incentivos financeiros para o controle e prevenção do novo Coronavirus.

Tanto os vereadores como os servidores escalados para auxiliar nos trabalhos têm seguido as recomendações das autoridades de saúde quanto ao distanciamento social, à constante higienização e ao uso de máscaras.

O público já pode acompanhar os trabalhos ao vivo, em capacidade reduzida (até quinze (15) pessoas)conforme a mais recente Portaria publicada em nosso Portal da Transparência. Também é possível acompanhar as Sessões ao vivo online, através da página oficial da Câmara no Facebook

PEQUENO EXPEDIENTE

Não houve projetos a serem encaminhados às Comissões nesta Sessão.

GRANDE EXPEDIENTE

A indicação abaixo foi apreciada e aprovada por unanimidade:

1. Do Vereador Rosinei Neves da Silva – PSC: Protocolo nº 2035, de 23/10/2020. Indicação nº 205/2020. “Solicito do Executivo Municipal, pelo seu setor competente que sejam tomadas devidas providências Urgentes de viabilidade, a construção de algumas Lombadas ou Redutores de Velocidade, na Rua São Pedro, depois com a esquina da rua Dona Albertina do Bairro Cavalhada.”

===

A próxima Sessão Ordinária será no dia 9, às 19 horas. Esta será a última antes das Eleições Municipais.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa