Requerimento solicita informações sobre o andamento de obras de pavimentação asfáltica na Rua da Membeca

por imprensa — publicado 11/08/2022 09h44, última modificação 11/08/2022 09h44

Um requerimento aprovado na Sessão Ordinária desta semana, no dia 8, solicita do Executivo Municipal, por meio de sua Assessoria de Contratos e Convênios, informações sobre o projeto executivo de pavimentação asfáltica na Rua Membeca, nos trechos entre a Rua dos Lavapés e a Rua dos Periquitos.

A proposição pede o detalhamento do prazo para conclusão do projeto; se concluído, qual os prazos para o lançamento do processo licitatório que visará a contratação de empresa para a execução e para a emissão de ordem de serviço.

O autor do requerimento, Vereador Celso Silva, contextualiza que, após argumentação sua quanto à necessidade urgente de pavimentar o trecho, o Governo do Estado destinou o fomento para a execução da obra, acatada pelo Executivo Municipal.

Celso reitera a necessidade de conhecer as informações detalhadas quanto ao andamento das etapas para a concretização deste que ele afirma ser o sonho de muitos moradores que ali residem, a fim de dar as respostas quanto à realização da obra.

O Vereador relata buscar a concretização do projeto desde o início de seu mandato e da atual gestão municipal, em 2021.

Leia o requerimento: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/5130/requerimento_informacoes_sobre_projeto_de_pavimentacao_rua_da_membeca.pdf