Requerimento busca saber quais obras da Águas do Pantanal estão causando falta de abastecimento de água

por imprensa — publicado 10/03/2020 12h25, última modificação 10/03/2020 12h39

Os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres aprovaram, em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (9), um requerimento endereçado à Autarquia Águas do Pantanal que busca saber quais de suas obras estão gerando falta de abastecimento de água no município, também solicitando os valores e o prazo para entrega destas obras.

De autoria do vereador Jerônimo Gonçalves (PSB), a proposição se justifica a partir de questionamentos feitos por populares, que buscam esclarecimentos para a interrupção do fornecimento de água em determinados pontos da cidade.

Os requerimentos são solicitações de documentos, esclarecimentos e informações oficiais feitas pelos vereadores às autoridades competentes na matéria.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa