Empresa licitada para o serviço de internet da Câmara presta informações a vereadores e servidores no Plenário

por imprensa — publicado 27/08/2019 10h40, última modificação 27/08/2019 10h45

Na manhã desta terça-feira (27), dois representantes da empresa atualmente licitada para prover o serviço de internet da Câmara Municipal prestaram informações e sanaram dúvidas de vereadores e servidores.

Os representantes foram convocados para explicar as vantagens do link dedicado que a Câmara possui. Trata-se de um provimento de banda exclusivo, com atendimento em tempo real, sem a necessidade de aguardar prazos fixados, e com links reservas para manter a estabilidade da conexão caso o link principal apresente falhas.

A servidora responsável pelo setor de Tecnologia de Informação (TI) do Poder Legislativo complementou estas informações justificando que a Câmara possui serviços que necessitam de bandas de upload irrestritas para "subir" arquivos e documentos nos canais oficiais, como o Portal da Transparência. A infraestrutura da Câmara também está passando por melhorias em anos recentes, visando se adequar para receber com estabilidade as conexões mais velozes e estáveis. 

A Câmara busca sempre justificar a você, cidadão cacerense, o uso dado ao dinheiro público. Para monitorar e obter mais informações a respeito desse e de outros aspectos, acesse nosso Portal da Transparência e entre em contato com nossa Ouvidoria!

 

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa