Pelo excelente trabalho desenvolvido nas Eleições Municipais, Presidente da Câmara de Cáceres entrega Diplomas de Ordem ao Mérito a Juíza e Promotor Eleitorais e a Chefe do Cartório Eleitoral

por imprensa — publicado 10/12/2020 12h20, última modificação 10/12/2020 12h42
O Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, vereador Rubens Macedo, entregou na tarde desta quarta-feira (9), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso (TRE-MT), três Diplomas de Ordem ao Mérito.

Os recipientes são a Excelentíssima Juíza Eleitoral Dra. Graciene Pauline Mazeto, o Excelentíssimo Promotor de Justiça Eleitoral Dr. Augusto Lopes Santos e o Chefe do Cartório Eleitoral Iury da Costa e Faria.

As honrarias foram idealizadas para reconhecer a lisura do serviço prestado pelos profissionais em questão durante o processo eleitoral municipal do dia 15 de novembro, que transcorreu de forma eficiente e pacífica. Devido a um compromisso, a Dra. Graciene não pode comparecer e enviou um representante para recebimento do Diploma.

O Presidente Rubens Macedo estende seus cumprimentos não só aos homenageados, mas a todos os cacerenses pelo comportamento civil exemplar, sem grandes ocorrências registradas.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa