NOVO MEMBRO: Danilo do Caramujo promete trabalhar com indicações para melhorar malha viária de Cáceres

por Marcio Camilo da Cruz publicado 03/11/2022 18h33, última modificação 03/11/2022 18h33

O Distrito do Caramujo agora contará com dois representantes na Câmara de Cáceres. Isso porque tomou posse, na manhã desta quinta-feira (03.11), o suplente de vereador Paulo Danilo Rodrigues (PSDB), mais conhecido como “Danilo do Caramujo”. Ele se tornou vereador titular depois de assumir a cadeira de Marcos Ribeiro, do mesmo partido, que se afastou temporariamente, por 31 dias, para cuidar de assuntos pessoais. 

No tempo em que pretende ficar na Câmara, Danilo afirmou que sua prioridade será apresentar indicações para melhorar a infraestrutura da cidade, em especial do Distrito do Caramujo, seu local de origem, que fica distante a cerca de 30 quilômetros do centro de Cáceres. 

Danilo detalhou que a localidade vive da pecuária, e que um dos principais problemas, para trabalhar com a produção, são as estradas de chão, que estão muito precárias. Por isso, em sua atuação no parlamento, ele promete fazer algumas indicações de cascalhamento nas vias, com objetivo de melhorar a trafegabilidade na região. "É um sonho que estou realizando de representar não só a minha comunidade como também a população de Cáceres em geral", disse o parlamentar. 

O vereador Luiz Landim (PV), cuja base eleitoral também vem do Distrito do Caramujo, assumiu o compromisso de assinar todas as indicações referentes à comunidade, juntamente com o novo colega. "Precisamos trabalhar para que os serviços de coleta e de ambulância cheguem à comunidade. O Caramujo, e Cáceres como um todo, só têm a ganhar com a sua atuação no parlamento", disse Landim.

Danilo do Caramujo foi empossado pelo presidente da Câmara, Professor Domingos (PSB) durante sessão solene realizada nesta quinta. Também participaram da cerimônia os vereadores Rubens de Macedo (PTB), Flávio Negação (União Brasil), Pastor Júnior (Cidadania), Celso Silva (Republicanos), Professora Mazéh Silva (PT), Manga Rosa (PSB) e Isaías Bezerra (Cidadania). 

A cerimônia de posse também foi prestigiada pelos amigos e familiares do vereador Danilo do Caramujo. 

CONFIRA A GALEIRA DE FOTOS DA POSSE DO VEREADOR 

 

Por Marcio Camilo
Imprensa Câmara de Cáceres