Junco: Indicação pede limpeza de área pública na esquina da rua das Papoulas com a rua São Paulo

por imprensa — publicado 11/08/2022 11h15, última modificação 11/08/2022 11h15

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 8, solicita à Secretaria de Infraestrutura e Logística que realize a limpeza de uma área pública localizada na esquina da rua das Papoulas com a rua São Paulo, no bairro do Junco, e que sejam retirados materiais oriundos das limpezas feitas anteriormente.

De autoria do Vereador Marcelo Renato, a proposição faz menção a diversas reclamações feitas por moradores circunvizinhos à área sobre pessoas estarem despejando lixo e até animais mortos no local.

Marcelo ainda leva em consideração o tamanho do terreno, de aproximadamente 4.700m², e sua boa localização para sugerir que a administração pública atribua função social ao mesmo, contemplando o bem estar dos moradores da região.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/5112/scan_limpeza_area_prefeitura_marcelo.pdf