Jardim Guanabara: indicação solicita iluminação pública e residencial em novo trecho da rua dos Mamoeiros até a rua dos Lavapés

por imprensa — publicado 05/08/2022 12h10, última modificação 05/08/2022 12h10

Foi aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 1º de agosto, uma indicação solicitando à Secretaria de Infraestrutura e Logística ampliação de rede elétrica no bairro Jardim Guanabara, com instalação de iluminação pública em trecho da rua dos Mamoeiros até a rua dos Lavapés.

O autor da proposição, Vereador Celso Silva, informa que há aproximados três meses o Executivo Municipal realizou a abertura da rua dos Mamoeiros até seu limite com a rua dos Lavapés, e que atualmente já existem casas margeando o novo trecho.

Celso complementa que esta parte da rua dos Mamoeiros também recebe dezenas de transeuntes diariamente, havendo, assim, a necessidade de oferta de energia elétrica residencial e iluminação pública aos novos moradores.

Leia a indicação: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/5088/indicacao_ampliacao_de_rede_e_iluminacao_publica_na_rua_dos_mamoeiros.pdf