Servidores cedidos pela Câmara Municipal já estão reforçando a equipe do Cartório Eleitoral

por imprensa — publicado 22/02/2019 11h40, última modificação 22/02/2019 11h41

Esta mobilização e parceria foram sugeridas pelo Presidente e vereadores da Câmara Municipal de Cáceres e assinado respectivo termo de cooperação, devendo a população observar as consequências negativas se o título eleitoral for cancelado (um de vários exemplos é não prestar concurso público, não ser emitido passaporte para viajar ao exterior, dentre demais prejuízos).

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte), título de eleitor e um comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses).

Quem deve fazer

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto.

O prazo para a realização do recadastramento biométrico é até 29 de Março de 2019. Após a data, aqueles que não informarem seus dados biométricos à Justiça Eleitoral, terão seus títulos cancelados.

Locais:

Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Mato Grosso

Endereço: R. Mal. Deodoro, 720 - Centro, Cáceres - MT, 78200-000

Ganha Tempo

Enderenço: R. Mal. Deodoro ( antiga quadra de esportes do Clube Humaitá)