Instalação de base policial na Sadia é solicitada em Sessão por meio de indicação

por imprensa — publicado 08/10/2021 07h56, última modificação 08/10/2021 07h56

Foi aprovada por unanimidade, na Sessão Ordinária de segunda-feira (4), na Câmara Municipal de Cáceres, uma indicação endereçada ao Deputado Estadual Drº Gimenez para que faça gestão junto ao Governo do Estado solicitando a implantação de uma base policial no Distrito de Nova Cáceres (Sadia).

De autoria do vereador Professor Leandro, a propositura se justifica devido a um grande índice de roubos e furtos relatados pela população local, especialmente nas propriedades rurais, além de tráfico de drogas.

O referido distrito se localiza a cerca de 65km do centro do município, sentido Cuiabá, e atende a uma população de mais de 800 pessoas, contando com a zona rural. Entre Cáceres e a capital do Estado, é um dos poucos pontos de parada para os transeuntes.

O vereador Leandro frisa que uma base policial na referida localidade, além de garantir segurança à população local, irá auxiliar no combate ao tráfico de drogas, dada a localização estratégica do distrito em uma rota que dá acesso a Cuiabá e aos outros Estados.