Indicações endereçadas a Deputados buscam aquisição de equipamento de radioterapia para o Hospital Regional

por imprensa — publicado 04/03/2020 12h59, última modificação 04/03/2020 12h59

Foram aprovadas na Sessão Ordinária de segunda-feira (2), na Câmara Municipal de Cáceres, três indicações endereçadas aos Deputados Federais Dr. Leonardo e Emanuel Pinheiro Neto e ao Deputado Estadual Dr. Gimenez que solicitam a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de um equipamento de Radioterapia para o Hospital Regional de Cáceres.

De autoria do Presidente da Câmara, vereador Rubens Macedo (PTB), as proposições justificam que o Centro de Oncologia de Cáceres já oferece cirurgias oncológicas, oncologia clínicas e quimioterapia, e a aquisição do aparelho de Radioterapia será de grande importância para atender o elevado número de pacientes que, atualmente, precisam se deslocar até o Hospital do Câncer de Cuiabá – embora não vá suprir toda a demanda.

Em breve estaremos com alguns vereadores em Brasília buscando recursos para nossa cidade, e este aparelho será um deles”, finaliza o Presidente Rubens.

As indicações são sugestões e pedidos de iniciativas feitos às autoridades competentes do Poder Executivo - Municipal, Estadual ou Federal. 

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa