Indicação solicita uso da escavadeira hidráulica do município para construção de tanques de peixes no Limoeiro

por imprensa — publicado 10/03/2020 12h15, última modificação 10/03/2020 12h15
Foi aprovada por todos os vereadores, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (9), uma indicação endereçada ao Executivo Municipal e à Secretaria Municipal de Agricultura que solicita a utilização da escavadeira hidráulica adquirida pelo município em 2018 para a construção de tanques para peixes no Assentamento Limoeiro.

De autoria do vereador Valter Zacarkim (PTB), a indicação justifica essa necessidade dos moradores do assentamento devido a muitas de suas propriedades terem aptidão para a criação de peixes.

A escavadeira hidráulica foi adquirida a partir de iniciativa do Legislativo em parceria com o então Ministro Blairo Maggi, o Senador Wellington Fagundes e o Deputado Federal Ezequiel Fonseca para atender a demanda de pequenos produtores, fazendo cisternas, represas e tanques para criação de peixes, trazendo mais renda e melhorando a qualidade de vida destes produtores.

As indicações são sugestões feitas pelos vereadores para as autoridades competentes na matéria – neste caso, o Poder Executivo Municipal.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa