Indicação solicita reativação de iluminação da Ponte Marechal Rondon, sobre o Rio Paraguai

por imprensa — publicado 23/09/2021 12h24, última modificação 23/09/2021 12h24

Foi aprovada na Sessão Ordinária de segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Cáceres, uma indicação solicitando do Executivo Municipal a reativação da iluminação na Ponte Marechal Rondon, que atravessa o Rio Paraguai sentido distrito do Caramujo.

O autor da proposição, vereador Franco Valério, anexou ao documento uma matéria com fotos da ponte iluminada no ano passado, quando a obra foi inaugurada. Segundo ele, não se vê mais essa iluminação funcionando no local e não foram relatados pelo Executivo os motivos para a desativação.

O vereador considera que, devido ao investimento público de cerca de R$1 milhão realizado na obra e o agradável efeito estético que a iluminação confere à ponte de entrada da cidade, os poderes municipais não podem deixá-la desativada.