Indicação pede mutirão de limpeza, cascalhamento e patrolamento no Bairro Vila Nova

por imprensa — publicado 18/05/2022 11h13, última modificação 18/05/2022 11h13

Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 16, solicita da Secretaria de Infraestrutura e Logística a realização de um mutirão de limpeza, cascalhamento e patrolamento de todas as ruas do Bairro Vila Nova.

De autoria do Vereador Pastor Júnior, a proposição tem objetivo atender as reivindicações dos moradores do bairro, o qual o Vereador descreve como populoso e repleto de comércios em sua avenida principal, sendo também o corredor de acesso a outros bairros de Cáceres.

Pastor Júnior chama atenção para o fim do período chuvoso que dificultava a realização do serviço por parte da Secretaria de Infraestrutura e Logística.

Ele afirma que as ruas ficaram deterioradas, quase que intransitáveis; por tal razão, o autor da proposição busca agilidade nas obras, oferecendo conforto aos que se deslocam pelas ruas e dignidade aos residentes da área.

Leia a indicação: