Indicação aprovada em Sessão pede abertura de rua interligando os bairros Rodeio e Jardim das Oliveiras

por imprensa — publicado 21/06/2022 09h59, última modificação 21/06/2022 09h59

Uma indicação aprovada por todos os Vereadores na Sessão Ordinária desta semana, no dia 20, solicita da Secretaria de Fazenda a realização de serviço de abertura de rua com patrolamento, alinhamento, arruamento, limpeza, retirada de lixos e drenagem com manilhamento para interligação entre os bairros Rodeio e Jardim das Oliveiras.

A proposição delimita como local de realização de serviços a quadra entre a Rua da Unidade e o Córrego do Junco. Seu autor, o Vereador Antônio Mamedes, defende a relevância da execução desta solicitação por haver, no local em questão, um pequeno caminho utilizado por moradores. O trecho se encontra em situação precária para os transeuntes.

Mamedes ainda informa que há casas construídas no local, prejudicadas pela falta de estruturação do trecho, e reitera sua defesa da execução urgente de serviços básicos e de infraestrutura para regiões e residentes que os necessitam.

Leia a indicação: 

https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4882/indicacao_abertura_de_rua_entre_rodeio_e_jd._oliveiras.pdf