CONVITE: Câmara sedia na manhã de ano novo a cerimônia de posse dos vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos para 2021; saiba como assistir online

por imprensa — publicado 29/12/2020 10h55, última modificação 31/12/2020 10h52

A Câmara Municipal de Cáceres, situada à Av. Coronel José Dulce, s/nº, Centro, sediará, às 10 horas da manhã do dia 1º de Janeiro (sexta-feira), a Sessão Solene de posse dos Vereadores da 19ª Legislatura, Prefeita e Vice-Prefeito. 

Devido à pandemia do Covid-19 e buscando evitar aglomerações, o Presidente Rubens Macedo em comum acordo com vereadores eleitos determinou o Plenário do Poder Legislativo como local da cerimônia, que contará apenas com a presença dos servidores necessários para a realização do evento além dos parlamentares, atuais e eleitos. Cada eleito poderá ser acompanhado de um (01) convidado.

O uso de máscaras e o cumprimento das medidas sanitárias recomendadas para a prevenção do Coronavírus serão obrigatórios. O traje será de passeio completo. Haverá um coffee break às 09h30, antecedendo o início dos trabalhos.

A população poderá acompanhar ao vivo a transmissão, a partir das 10 horas, em nossa página oficial do Facebook e no canal do YouTube da Prefeitura Municipal - clique em "definir lembrete" para ser notificado quando a transmissão começar.

===

Confira, abaixo, a lista dos empossados e a quais partidos pertencem:

 

VEREADORES

Cezare Pastorello SOLIDARIEDADE

Engenheiro Celso Silva REPUBLICANO

Flávio Negação DEM

Franco Valério PROS

Isaias Bezerra CIDADANIA

Lacerda do Aki PRTB

Luiz Landim PV

Manga Rosa PSB

Marcos Ribeiro PSDB

Mazéh Silva PT

Pastor Junior CIDADANIA

Prof° Domingos PSB

Profº Leandro Santos DEM

Rubens Macedo PTB

Valdeniria Dutra PSC


PREFEITA 

Eliene Liberato PSB

 

VICE-PREFEITO

Dr. Odenilson REPUBLICANOS

 

===

Para mais informações, ligue no número 3223 – 1707 ou envie-nos uma mensagem em nossa página oficial do Facebook.


Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa