CONVITE: Audiência Pública nesta terça-feira (31) aborda a campanha Agosto Lilás - pelo fim da violência contra a mulher

por imprensa — publicado 30/08/2021 10h55, última modificação 30/08/2021 10h55

A Câmara Municipal de Cáceres sediará, às 09 horas desta terça-feira (31), uma Audiência Pública para debater o Agosto Lilás - Campanha de Enfrentamento pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

A realização é do Gabinete da Vereadora Mazéh Silva em conjunto com diversas entidades e órgãos do município, como o Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH), a Comissão da Mulher Advogada da OAB e outros.

A referida audiência visa discutir os seguintes temas:

- Atendimento na Delegacia Especializada da Mulher 24 horas ou sala no CISC para acolhimento de vítimas de violência;

- Vara Especializada de Violência Doméstica;

- Casa de Acolhimento para mulheres vítimas de violência;

- Instituição de Comitê para avaliação e acompanhamento do Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres;

- Criação da Rede de Enfrentamento contra a Mulher em Cáceres.

Para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social, a audiência será realizada de forma híbrida (presencial e videoconferência). Para participar online, acesse este link 15 minutos antes do início da audiência.

Também haverá transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.