Câmara retoma atividades regulares nesta segunda-feira (3); Confira eventos da semana

por imprensa — publicado 03/08/2020 12h52, última modificação 03/08/2020 12h52

Com o fim do prazo estabelecido na Portaria nº94/2020 referente à implementação do teletrabalho e à suspensão do ponto eletrônico, além do fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Cáceres retomou, a partir desta segunda-feira (3), seu expediente regular (das 07h às 13h), o atendimento presencial ao público e todas as outras atividades comuns ao Poder Legislativo, inclusive as Sessões Ordinárias nas noites de segunda-feira.

Apesar da portaria e do recesso, a Câmara realizou oito Sessões Extraordinárias e duas Audiências Públicas nos últimos 11 dias, todas com ferramentas de videoconferência para evitar aglomerações e garantir a segurança dos participantes.

A pauta da Sessão de hoje já está disponível - baixe-a neste link. Haverá também uma audiência pública na quinta-feira (6), às 18h, para debater alterações no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Cáceres.

Para mais informações entre em contato conosco por meio de nossa página oficial no Facebook, onde também transmitiremos todos os eventos sediados no Plenário da Câmara.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa