Câmara Municipal prestigia abertura da 5ª fase regional dos Jogos Estudantis Escolares 2019 em Cáceres

por imprensa — publicado 11/06/2019 13h01, última modificação 11/06/2019 13h01

Representando a Câmara Municipal de Cáceres, seu Presidente, vereador Rubens Macedo (PTB), presenciou a abertura da 5ª fase regional dos Jogos Estudantis Escolares de 2019 na noite da última sexta-feira (7), no Ginásio Didi Profeta.

Durante os dias de competição é esperado um público rotativo de mais de 8 mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e espectadores. Após a entrada dos atlets - jovens entre 11 e 17 anos -, houve a execução dos hinos estadual e nacional, e o acendimento da pira olímpica. Houve também apresentações de danças, skate e judô.

A cerimônia também foi prestigiada por representantes do Executivo Municipal e pelo secretário de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, Alan Kardec.

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa
Com informações de Joner Campos/Cáceres Notícias