Câmara de Cáceres parabeniza nova Prefeita, novo Vice-Prefeito e os quinze Vereadores eleitos para o mandato 2021-2024

por imprensa — publicado 16/11/2020 10h51, última modificação 16/11/2020 10h51

A Câmara Municipal de Cáceres, sede do Poder Legislativo Municipal, mui respeitosamente parabeniza a Prefeita eleita, Eliene Liberato; seu Vice-Prefeito, Dr. Odenilson Silva; e os quinze Vereadores escolhidos pelo povo cacerense para representá-lo no mandato que se inicia em 2021 e conclui em 2024. 

Parabeniza também as instituições locais que garantiram um processo democrático, pacífico e transparente, e a todos os mesários e colaboradores voluntários pela fiscalização e segurança no ato de votação.

Nesta semana pós-eleições municipais, celebrar-se-á a consolidação da vontade suprema dos cerca de 45 mil votantes, que decidiram por reeleger quatro dos atuais Vereadores: o Presidente da Câmara, Rubens Macedo; Professor Domingos; Valdeníria Dutra e Cézare Pastorello.

Outros onze representantes populares foram contemplados com uma cadeira na esfera Legislativa da Princesinha do Paraguai: Marcos Ribeiro; Flávio Negação; Luiz Landim; Professor Leandro Santos; Engenheiro Celso Silva; Manga Rosa; Isaías Bezerra; Franco Valério; Pastor Júnior; Professora Mazéh Silva e Lacerda do Aki.

Que os onze parlamentares cujos mandatos se encerram neste ano tenham sorte e sucesso em suas carreiras; que este fim de mandato seja produtivo, com uma transição pacífica ao novo mandato que se aproxima; e que a vontade do povo seja sempre soberana.

 

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa