VALDENIRIA DUTRA SOLICITA AO DEPUTADO ADRIANO SILVA POÇO ARTESIANO NAS “ASSOSSIAÇÃO DE AGRICULTORES FLOR DO IPÊ” E “ASSENTAMENTO BOM JARDIM”

por impresa — publicado 02/02/2017 11h56, última modificação 02/02/2017 11h56

Vereadora Valdeniria Dutra

Em sessão ordinária a vereadora Valdeniria solicitou ao deputado Adriano junto a SECID- Secretaria de Estado das Cidades, com urgência que se viabilize a perfuração e instalação de um poço artesiano na comunidade rural “Associação de Agricultores Flor do Ipê” e Assentamento Bom Jardim.

A quantidade de famílias e de atividades produtivas do referido núcleo de pequenos agricultores, necessitam de condições básicas de vida e trabalho, para que possam desenvolver suas atividades dignamente.
“Todos os projetos, já foram encaminhados pelos moradores, para os órgãos competentes, para que possam atender ao Programa de Agricultura Familiar, todavia, sem resultados até o momento. Fato este, que vem causando serias dificuldades de permanência e trabalho no local, motivando o êxodo de muitas famílias. Por isso, solicito especial atenção do nobre Deputado e demais autoridades, para que se promova a perfuração e instalação do poço. Proporcionando aos pequenos produtores mínimas condição de trabalho e sobrevivência”. Destaca Valdeniria.