Vereadores participam do encerramento dos jogos escolares

por imprensa — publicado 18/04/2018 14h36, última modificação 18/04/2018 14h36

Na manhã desta quarta-feira (18), os vereadores prestigiaram o encerramento dos jogos escolares do nosso munícipio, com grande apresentação na final do jogo de futsal masculino. Reuniram-se atletas das escolas municipais, estaduais e particulares, que competiram nas modalidades futsal, basquetebol, voleibol e handebol, masculino e feminino, categoria A e Categoria B.

Para o presidente Domingos Oliveira dos Santos, incentivar crianças e  jovens na prática do esporte é um instrumento de desenvolvimento, inclusão social e valores humanos construídos pela motivação. “ Foi um espetáculo a interação dos estudantes, a torcida vibrante. O esporte juntamente com a educação evita que os jovens se aliciam na vida do crime. Parabenizo o Prefeito Francis, o secretário de esporte, pelo lindo jogos escolares da nossa cidade”, finaliza Domingos.

Ainda estiveram presente no encerramento e na entrega dos troféus, os vereadores, Elias Pereira e Nilson Magalhães.