Vereadores lutam por melhorias na Saúde Pública

por imprensa — publicado 24/04/2018 12h22, última modificação 24/04/2018 12h22

Unidos, vereadores e o Prefeito Francis Maris, visitam os PSF's do bairro Vila Real e do bairro Jardim Paraíso, o objetivo é conhecer as dificuldades e fiscalizar os atendimentos, tendo em vista que o Pronto Atendimento tem várias demandas.

Na visita, médicos e enfermeiros foram questionados, e pronunciaram que o atendimento tem sido normalmente ocorrido, no entanto muitos ainda desconhecem e não procuram os postos para se prevenir. De acordo com as enfermeiras, os atendimentos têm sido satisfatório, e a parte estrutural tem sido adequada. Ainda solicitaram agilidade no seletivo para contratação de novos funcionários para garantir atendimentos ainda súperos.

Os vereadores puderam constatar a alta demanda, daí a necessidade de ampliação no atendimento, bem como um maior número de profissionais.

O Presidente juntamente aos vereadores e prefeitos dispuseram visitar todos os postos de saúde existentes em Cáceres, de forma que seja continua essas visitas.