Vereadores e Servidores participam do Ciclo de Capacitação do TCE-MT

por imprensa — publicado 16/04/2018 10h10, última modificação 16/04/2018 10h19

Nos dias 12 e 13 de Abril, o tribunal de contas do Estado de Mato Grosso realizou mais um ciclo de capacitação do setor público, com objetivo de capacitar gestores, líderes, e servidores públicos.

Durante abertura, o presidente Domingos Oliveira dos Santos, ressaltou a importância do TCE em contribuir com melhorias no controle interno dos órgãos públicos, e ainda salientou que desde princípio de sua gestão, não houve notificação de irregularidades, efetivando com êxito o princípio da legalidade em sua gestão.

Após abertura, as palestras realizadas foram: Regras de aposentadoria e Pensão: perspectivas e reforma Previdenciária e também Gestão Orçamentária e Financeira Municipal, no período da tarde o curso apresentado debateu as Relações do Poder Público com Organizações do Terceiro Setor. No dia seguinte e finalizando o ciclo de capacitação foram ministrados os cursos Parcerias Pública Privadas (PPPs) e Concessões Públicas e o curso Dispensa e Inexigibilidade de Licitação.

Confira o conteúdo apresentado: http://jurisdicionado.tce.mt.gov.br