Novos concursados tomam posse na Câmara Municipal de Cáceres

por imprensa — publicado 17/01/2019 09h53, última modificação 17/01/2019 09h53

Ocorreu na manhã de quarta-feira (16), no gabinete do presidente Rubens Macedo, a posse dos novos concursados da Câmara Municipal de Cáceres, nos cargos de auxiliar de serviços gerais, operador de áudio e vídeo e analista em tecnologia da informação.

Rubens Macedo parabenizou os novos servidores e solicitou dedicação e empenho, ainda destacou a importância do serviço público no andamento de uma cidade, estado e país. “Trabalhar no setor público requer muita dedicação, o servidor público, qualquer que seja sua formação ou função desempenhada, é um importante agente na construção social. Esperamos de vocês envolvimento e comprometimento, que cada um cumpra sua função e o seu trabalho, independente do gestor que estiver a frente deste Legislativo, que vocês atendam às necessidades coletivas da população cacerense”, finalizou Macedo.

Foram empossadas:

Roberta Kelly da Rocha Breves Reis (Analista em Tecnologia da Informação)

Letícia de Oliveira Xaves (Operador de Áudio de Vídeo)

Elizabeth Perez Artiaga (Auxiliar de Serviços Gerais)