Lions Clube homenageia Câmara Municipal de Cáceres

por imprensa — publicado 21/11/2017 12h56, última modificação 21/11/2017 12h56

O presidente da Câmara Municipal de Cáceres, Domingos Oliveira dos Santos, representando os vereadores, recebeu na manhã desta terça-feira(21) a visita do representante do Lions Clube, Marcos Pegaiane. O encontro aconteceu no gabinete do presidente. O objetivo foi agradecer o legislativo com a entrega do certificado de agradecimento, como forma de reconhecimento pelo apoio sempre pontualmente oferecido para o desenvolvimento das atividades leonísticas e regraciar o trabalho de Lions Clube com a criação da Lei que toma o dia 8 de Outubro, dia Municipal do serviço leonístico.

O intuito da visita, de acordo com o representante Marcos Pegaiane, foi agradecer os esforços, trabalhos e serviços, realizados em parceria com a Câmara Municipal de Cáceres. “É muito bom saber que podemos contar com o legislativo que sempre busca o bem para nossa população” diz o Marcos Pagaiane

O presidente da Câmara, Professor Domingos Oliveira dos Santos, também agradeceu a parceria.“ Desejamos a continuação e o crescimento dos trabalhos oferecidos pelo Lions Club. Parcerias assim só mostram o quanto devemos cultivar a nossa política de integração, que isso nunca termine”, Finaliza Domingos.