Assinado o contrato com a empresa vencedora da Licitação da reforma elétrica na Câmara

por imprensa — publicado 20/09/2017 09h31, última modificação 20/09/2017 09h31

O presidente Domingos Oliveira dos Santos assinou na manhã do dia 18 de Setembro, o contrato com a empresa B.N Pasquollotto, que realizará a obra de Reforma elétrica da Câmara Municipal.

Participaram do ato, além do presidente Domingos Oliveira dos Santos, o Engenheiro Drº Luiz Félix, a Diretora Geral Katia Faria, a representante da empresa Drª Bruna Pascollotto e Thiago Rodrigo Costa.

Desde 2013 a reforma elétrica é um projeto almejado, no entanto não houve autorização da Secretaria de Cultura, e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artistico Nacional (IPHAN)

Após ser interditado pelo Corpo de Bombeiros, em julho de 2017, foi necessária a mudança de imediato para a sede provisória. Sendo de extrema necessidade a reforma elétrica.

O presidente Domingos enfatizou que “a busca é antiga, no entanto, somente nesta gestão, com grande emprenho da equipe da Câmara Municipal, será concretizada esta reforma”. A inda ressaltou que “ A ordem de serviço será dada nos próximos dias”.